O guia definitivo para festa

Contudo enfim queria saber a sua opiniãeste vc acha que a decoração que eu te mostrei Teimavive legual? Só que vou introduzir as 3 cores tais como as principais e claro que vai aver algumas modificações porem é a mnh base , qual qual vc achou? Brigada pela atençãeste bjs

Rayssa disse: 30/01/2018 às 00:20 Oie, td bem? Bom tenho 12 anos , porem resolvi já começar a dar uma olhada nos sites por festa , organizaçãeste , já estou vendo alguns salões , como saiba como sou meio ansiosa ( quer dizer amplamente) ent comecei, porem sou gêmea usando um menino , mas a maioria das coisas vai ficar sobre a minha responsabilidade, por exemplo: o salãeste a hora , este buffet , este traje dele que é 1 terno , a decoraçãeste e tudo mais . previamente do vc Debater alguma coisa eu sei que nãeste posso escolher cores Genero o rosa e do Genero , mas nunca foi minha intençãeste ter o tema usando essas cores, porem decidimos que as cores seriam : natural, dourado e preto e para decorar as mesas escolhemos flores ( tirei essa decoraçãeste do sitio E simplesmente A-D-O-R-A-M-O-S o “tema ” deles já tenho quase tudo planejado pq pelo ano só quero achar o local e as coisas nenhumas me preocupar com a lista , este tema e coisas de que consigo realizar antes.

Têm a possibilidade de sim tomar a festa com tua prima, é uma ótima ESTILO por dividir custos e tomar uma festa mais legal e utilizando muitas atrações.

Natural, a minha festa de 15 vai ser realizada no POR DIA 14/07. Eu tive 1 problema com este local (fui acrescentando mais gente… e ultrapassou o limite). Minha mãe e eu procuramos este salãeste do clube da cidade Mais ajuda onde moramos, contudo tal data é a do aniversário do clube e eles fazem festa.

minhas damas devem usar vestido longo ou curto? e tbm queria algumas dicas de saiba como preservar este pouco tempo qual tenho, obg :3 (obs: nãeste tenho orçamento)

O aniversário vai cair na sexta, sexta é um bom dia pra fzr a festa ou fasso pelo sábado?? Me Facilita pfv você me inspirou demasiado Responder

Este vestido É possibilitado a ser por debutante mesmo, porfoim você É possibilitado a escolher uma cor neon de modo a ele! Vai ficar lindo!

Jenifer Montenegro disse: 20/09/2016 às 14:41 Oi Amy, entãeste… Carência apenas 6 meses para a minha festa do 15 anos, e já está quase tudo pronto. Quando eu falo quase é quase exatamente, contudo minha mãe está lutando com este tema DE lembrancinhas. A cor da minha festa é natural e dourado (sim, bem casamento haha, resolvi sair 1 pouco do tradicional) e não temos muita referencia em relação á essas lembrancinhas já que queremos algo simples e de que dê para todos.

Se tentar criar desta ESTILO, usando certeza as vizinhos irãeste gostar! AE outra coisa, você está colocando todo o seu carinho nesta festa, as vizinhos irãeste sentir isso!

eles querer ser tais como convidados “normais” o que eu posso tomar na hora da valsa? so tenho este principe… nao sou amplamente proxima Destes meus primos e tios… e meus avôs ja sao falecidos… o de que eu faço?

Acho que você Pode vir a juntar este máximo qual conseguir, e tentar economizar no de que der, usando este dinheiro que possui. E se sobrar no final vai ser melhor de modo a você, Têm a possibilidade de realizar outra coisa na festa ou criar uma viagem ou comprar 1 presente de modo a você! Bjinhos

Por conta desse laço e por toda a impotência que este ator teve na carreira por Larissa, a terceira valsa foi dele!!! Ai que tudo, super quero o Selton na minha festaaaaaaaa…

? Ou ainda sua própria festa Havaiana recheada de lindos surfistas sarados andando pelo salãeste utilizando a prancha na mão…. Huuuummmm!

A decoraçãeste você É possibilitado a começar como levará um certo tempo até definir saiba como realmente deseja, mas lembrancinhas e convites É possibilitado a Sondar usando um 6 meses previamente da data da festa! Veja este nosso post qual tem Ainda mais o menos este tempo para cada item:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *